• Entrega em 4 dias
  • Reembolso em caso de insatisfação
  • Conselhos e SPV: 937 605 507
  • Em stock
  • Entrega em 4 dias
KIT DE REPARAÇÃO EPDM Kit reparação para lonas EPDM, que inclui: 2 peças de borracha de 152 x 152 […]
Mais informações

Entrega: Entrega em 4 dias

    Serviços incluídos:
  • Reembolso em caso de insatisfação até 14 dias (saiba mais)
  • Serviço Pós-Venda
43,00 €
Quantidade
Compre este produto e acumule(saiba mais)
43 PTS fidelidade

KIT DE REPARAÇÃO EPDM

Kit reparação para lonas EPDM, que inclui:

2 peças de borracha de 152 x 152 mm                             

1 QuickPrime Plus para preparar e limpar a membrana 57ml                                                                               

- 1 esponja abrasiva                                                          

- 1 rolo para nivelar o conserto                                   

- 1 par de luvas  

 

Perigoso, respeite as condições de uso

 

Primário QuickPrime Plus

  1. Descrição

    O Firestone QuickPrime Plus é um primário utilizado para limpar e preparar a membrana EPDM e/ou o suporte de impermeabilização antes da aplicação dos produtos QuickSeam, Pourable Sealer e Lap Sealant. O QuickPrime Plus deve ser aplicado com a tampa e o aplicador QuickScrubber ou QuickScrubber Plus.

  2. Precauções prévias

    A superfície do EPDM a colar deve estar seca, limpa, lisa, livre de óleo, gordura ou qualquer outro contaminante. Poderá ser preciso realizar uma limpeza preliminar com Splice Wash. Misture antes e durante a aplicação. Se exposto a baixas temperaturas durante um período prolongado, deixar o produto voltar à temperatura ambiente. Deitar a quantidade necessária de QuickPrime num recipiente.

  3. Aplicação

    Aplique o QuickPrime Plus na superfície da membrana EPDM e/ou do suporte de impermeabilização a colar com a tampa e o aplicador QuickScrubber ou Quickscrubber Plus, com movimentos longos e de "vai-e-vem", pressionando até que a superfície fique bem preta. Continue o procedimento até que a membrana se torne cinza escuro, sem que fique seca ou com excesso de produto. Insista nas juntas de fábrica com movimentos paralelos e perpendiculares. Faça pressão suficiente sobre o aplicador, a fim de utilizar toda a superfície da tampa. Deixe secar completamente (normalmente 10 minutos) antes de aplicar os produtos QuickSeam.

  4. Utilização:

    Não diluir. A cobertura habitual por UNID, depende do tipo de junta: Junta Padrão com banda QuickSeam Splice Tape 76 mm (3"): 60 ml (2 faces) Joint BIS com fita QuickSeam Splice Tape 152 mm (6"): 45 ml (2 faces) QuickSeam R.M.A.: 55 ml (1 face)

    QuickSeam RPFS: 60 ml (1 face)
    QuickSeam SA Flashing: 35 ml (1 face)
    QuickSeam FormFlash 300 mm (12’’): 45 ml (1 face) QuickSeam Fashing 127 mm (5’’): 100 ml (1 face) QuickSeam Batten Cover: 90 ml (1 face)

  5. Características

  6. Acondicionamento / Armazenamento / Validade

    Embalagem: Balde de 3,8L (1 UNID.) com 4 baldes por caixa e balde de 11,4L (3 UNID.).
    Armazenamento: Conservar na embalagem de origem, entre 15°C e 25°C, ao abrigo do sol. Expiração: 12 meses se conservado como mencionado anteriormente. A data de expiração da validade dos materiais é apenas indicativa, não exprimindo a duração de utilização efectiva. A data de expiração depende fortemente das condições de armazenamento e de manipulação do produto. A qualidade e a aplicabilidade dos acessórios devem ser sempre verificadas. Os produtos, quando misturados, devem estar homogéneos e livres de grumos.

  7. Medidas de Segurança

    Inflamável Mantenha longe de qualquer chama ou fonte de ignição. Não fume durante a utilização. Exclusivo para uso profissional. Utilize em local arejado. Evitar o contacto com a pele e com os olhos. Confira a Ficha de Informações de Segurança. Mantenha fora do alcance das crianças. 

    ATENÇÃO! WARNING! : H225 (líquido e vapor; muito inflamável), H361 (susceptível de causar dados à fertilidade ou aos fetos), H373 (riscos que se presumem graves para os órgãos na sequência de exposições repetidas ou de uma exposição prolongada), H304 (pode ser mortal em caso de ingestão e de penetração das vias respiratórias), H315 (provoca irritação cutânea), H336 (pode provocar sonolência e vertigens), H410 (muito tóxico para os organismos aquáticos, tem efeitos nefastos a longo prazo).

CaracterísticasInformações Técnicas

Peso - kg
0.400 kg